Jovem de 28 anos é encontrado morto às margens do Rio Acre, em Rio Branco

Corpo de Luan Geraldino de Moraes foi localizado na tarde deste sábado (1º); autoridades apuram as circunstâncias do caso.

O corpo de Luan Geraldino de Moraes, de 28 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (1º) às margens do Rio Acre, nas proximidades da ponte Juscelino Kubitschek, em Rio Branco (AC). A descoberta foi feita por um pedestre que passava pela região e acionou a polícia.

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) chegou rapidamente ao local e constatou o óbito do jovem. Ainda não há informações sobre as causas da morte, e a investigação deve determinar se houve algum crime ou se trata-se de um caso de afogamento ou morte natural.

O Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) informou que não precisou ser acionado para a remoção do corpo, pois sua atuação geralmente ocorre em casos que exigem buscas subaquáticas ou resgates em locais de difícil acesso. “Normalmente somos chamados quando há necessidade de içamento ou resgate em áreas de difícil remoção, mas, neste caso, a ação não foi necessária”, explicou a assessoria da corporação.

A área foi isolada para os procedimentos periciais, e o corpo de Luan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que poderão esclarecer a causa da morte. As autoridades seguem apurando o caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *